segunda-feira, 23 de maio de 2011

CANSEI DE SACANAGEM!!!


Chega! É hora de bradar aos quatro ventos! Levantemos e lutemos contra todos aqueles políticos que nos sacaneiam! Cansei de ver tantos políticos mentindo descaradamente para minha gente, para meu povo e para mim mesmo! Cansei de ver os pobres de espírito pisotearem os pobres de posses! Cansei de ver tanta miséria assolando uma multidão enquanto poucos riquinhos se aventuram no poder e acabam enriquecendo ainda mais por conta de seus acordos e acertos inescrupulosos e inconfessáveis! Cansei dos mesmos discursos! Cansei das mesmas retóricas! Cansei do tapinha nas costas e das promessas que nunca são honradas ou cumpridas! Cansei do lixo que se acumula nos corredores e porões do poder! Cansei de acreditar que farão algo em prol da minha gente! Cansei! Mas este cansaço não me leva a desistir! Ao contrário, tal cansaço e revolta me impulsionam a sair da minha própria zona de conforto! Resolvi não esperar mais! Resolvi que eu mesmo tentarei! Se vou conseguir os resultados que espero? Ah, isso eu não sei, pois isso pertence ao futuro! Mas estou certo que a história é escrita somente por aqueles que tentam sem medo do que está por vir! A sorte está lançada! Meu trabalho e minha jornada começam agora e não têm hora para terminar! Conto com a torcida dos amigos e as preces daqueles que acreditam no que falo e sentem o mesmo cansaço que sinto! Que Deus me proteja e mantenha minha coragem e meu foco intactos, me protegendo daqueles que combato!

Um comentário:

  1. Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir